Sim ... o que aconteceu na Madeira tem também um lado politico, muito claro! Há um lado que tem a ver com um desastre natural. É verdade! Mas há também o lado da teimosia dos governantes regionais que NUNCA ouviram os avisos, as chamadas de atenção, os atropelos arquitectónicos, ..., este exemplo de um programa passado HÁ DOIS ANOS na RTP2, demonstra esse lado político de denúncia que não pode ser ignorado.
Alberto João Jardim, o Presidente do Governo Regional da Madeira, já disse que não se arrepende de nada ... é teimoso, é autoritário ... mas desta vez, não pode ficar impune! Tem de ser chamado às suas responsabilidades pelo que fez e, pelos vistos, pelo que pretende continuar a fazer!
A necessária e urgente solidariedade humana e social com o povo da Madeira não tem nada a ver com o chamar à responsabilidade dos governantes regionais madeirenses pelas consequências do que aconteceu.
São duas acções urgentes e inadiáveis!
Socialismo libertário, eco-socialismo, para uma alternativa democrática, socialista e anti-capitalista com dimensão internacional!
quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Tragédia na Madeira: Um desastre já anunciado há dois anos (Versão 5 Minutos)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário