
Soares dos Santos do alto do seu pedestal patronal resolveu agora dirigir as suas críticas, num tom de quem nunca deve ter percebido o que era a democracia, contra o dirigente de um partido parlamentar, Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda.
Não vale a pena descrever as propostas que à esquerda têm surgido contra o desemprego e contra esta crise que é a crise do sistema económico predilecto deste patrãozeco ... Soares Santos sabe o que é que significa combater verdadeiramente esta crise que gera desemprego, que gera crimes empresariais, que gera especulação financeira. Soares Santos fala com ar de muito preocupado e contra um dirigente de esquerda, porque sabe que as pessoas começam a compreender que é tempo de mudar de sistema, é tempo de mudar de políticas, é tempo de acabar com a economia dos segredos e da prepotência patronais!
1 comentário:
O autor deste texto não entendeu absolutamente nada do que o patrão da JM disse. Tomara este país contar com milhares de outros iguais. Infelizmente conta sim com abelhudos e invejosos que se limitam a reclamar.
Enviar um comentário