tribuna socialista

sábado, fevereiro 11, 2012

Revoluções pela vida, contra os regimes assassinos

Publicamos algumas fotos do acto conclusivo da XI Conferencia de Socialismo Libertario: "Revoluções pela vida, contra os regimes assassinos" .
A Conferência de Socialismo Libertário, teve lugar em Madrid, em 04 e 05 deste mês.






O meeting contou com as intervenções de Lucas Fenollar, dirigente de Socialismo Libertario, que coordenou todo a sessão, sendo o elo permanente de união das ideias e das pessoas protagonistas






Participaram:  Nedal Al Shami, da associação siria catalã pela liberdade e a democracia, Sara Rustom, activista siria de Madrid, Francesca Fabeni dirigente da Coordenadora da Direcção  da Corriente Utopía Socialista, Sara Rodríguez, do Comité Federal de Socialismo Libertario, Ussama Jandali, da Associação de Apoio ao Povo Sírio, de Madrid, Lorenzo Gori, da direcção de Socialismo Rivoluzionario, de Italia, Ahmad Awad, do Movimento de Jovens Palestinianos, Fabio Beltrame dirigente da Corriente Utopía Socialista e de Socialismo Libertario. 






Lucas Fenollar, por último, concluiu este meeting tão importante e emotivo, realçando a sua  importancia como exemplo de solidariedade humana e internacionalista. Estiveram presentes 180 pessoas.



Sem comentários: