tribuna socialista

sábado, julho 14, 2012

GREVE GERAL IBÉRICA ...

QUE MAIS RAZÕES, QUE MAIS MOTIVOS PRECISAMOS PARA PARAR TODA A PENÍNSULA IBÉRICA CONTRA O AUSTERITARISMO, CONTRA A REPRESSÃO ?




QUANTAS MANIFESTAÇÕES PRECISAREMOS DE FAZER PARA PASSARMOS À OFENSIVA? 
NÃO SOMOS OBRIGADOS A PAGAR DÍVIDAS QUE NÃO ASSUMIMOS!
REDISTRIBUAM OS MILHÕES QUE VÃO PARA A BANCA PARA O 

DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA!





NÃO MAIS CORTES SALARIAIS, NÃO MAIS CORTES NAS PRESTAÇÕES SOCIAIS!

PELA DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS!

NÃO À BANCA VAMPIRA! POR UMA BANCA COMPROMETIDA COM O DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO! SOCIALIZAÇÃO DA BANCA!





GREVE GERAL IBÉRICA PELO RESPEITO DA DEMOCRACIA, PELA DEFESA DAS LIBERDADES, POR POLÍTICAS DE JUSTIÇA SOCIAL!
"La indignación por el nuevo paquete de recortes anunciado el pasado miércoles por Rajoy y aprobado en el Consejo de Ministros, provocó entre la noche del viernes y la madrugada del viernes nuevas protestas espontáneas en varias ciudades españolas. En Madrid, la marcha, que se detuvo en las sedes de PP y PSOE y el Congreso de los Diputados, se saldó con nueve detenidos, según informa la Jefatura Superior de Policía de Madrid. Todos ellos fueron trasladados a la Brigada Provincial de Información donde se está tomando declaración. 
Convocados por el Movimiento 15-M a través de las redes sociales y bajo el hashtag #quesejodan (en relación a la expresión utilizada el miércoles por la diputada conservadora Andrea Fabra en el Congreso), miles de ciudadanos de movilizaron contra las últimas medidas del Ejecutivo, entre las que se encuentran la subida del IVA o la eliminación de la paga extra de Navidad de los empleados públicos. Las protestas de ayer se unen es la forma que ha elegido el movimiento 15-M para secundar las movilizaciones protagonizadas por los funcionarios en los últimos días.(...) , UN PUBLICO.ES 

http://www.publico.es/espana/439631/nueve-detenidos-en-madrid-en-las-marchas-contra-los-recortes

1 comentário:

menvp disse...

HÁ QUE CORTAR COM AS 'REGRAS' DA SUPERCLASSE!
.
-> Para muita gente, a "derrota dolorosa de Merkel perante Monti e Rajoy"... é uma derrota perante diversos estratagemas para injectar dinheiro em bancos falidos...
-> Mais: venda de empresas estratégicas para a soberania (e que dão lucro)... nacionalização de negócios “madoffianos”" (aonde foram 'desviados' milhões e milhões), auto-estradas «olha lá vem um», PPP’s,…
-> E mais: a existência duma estratégia demográfica... foi sempre considerada como fundamental para uma estratégia de luta pela SOBREVIVÊNCIA de longo prazo: ver este blog Origem Tabu-Sexo ... ora... existindo não-nativos já naturalizados com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.
.
-> Antes que seja tarde demais, há que cortar com as 'regras' da superclasse ; assim sendo:
1- Há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência;
2- Há que reclamar o legítimo Direito à SOBREVIVÊNCIA das Nações ( e das Identidades Étnicas Autóctones): leia-se, SEPARATISMO-50-50!
.
NOTA:
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
.
.
P.S.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
-> As famílias não são independentes/autónomas... todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!
-> As Nações não são independentes/autónomas... todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!
.
Mais uma nota: no blog 'O Insurgente': "O Fim das Nações Sai à Rua" -> «a Europa deve ser um território... que não será nada mais do que um conjunto de indivíduos atomizados e sem ligações familiares/comunitárias».