tribuna socialista

quarta-feira, agosto 30, 2006

PRIORIDADE AO MILITAR ... O SOCIAL QUE ESPERE!...

O Ministro da Defesa anunciou que um contingente de militares portugueses integrará a força com mandato das Nações Unidas no Líbano.

Os "porques" do Ministro falaram em "responsabilidades" do Estado português no quadro da ONU e da União Europeia ...

Como sempre, os nossos políticos com grande sentido de Estado mostram-nos quais as prioridades que têm no contexto internacional: o militar, tal como o economês, é sempre mais prioritário que o social! ...

A PAZ, é de facto, uma URGÊNCIA no Médio Oriente! Uma URGÊNCIA que NUNCA foi assegurada por mil e uma directivas da ONU ou por mil e uma missões estrangeiras destacadas para aquelas paragens.

Os povos do Médio Oriente (TODOS sem excepção ...) continuam a não ser ouvidos e a sua vontade (até a que é expressa em eleições internacionalmente reconhecidas, como na Palestina) não é respeitada!

O governo de Sócrates prepara-se para mais uma palhaçada ... e a PAZ continuará a ser uma miragem!

1 comentário:

sagher disse...

mas quem tinha alguma duvida sobre o que é este part socualista do poder, pôde tira-la nomomemnto em que +ocrates tomou posse.
este nao é mais que um partido de poder, centralista de caractet neoliberal que da herança socialista terá uma coisa. a traição ao movimento de libertação dos povos.