tribuna socialista

terça-feira, outubro 23, 2007

ONDE ESTÃO OS SOCIALISTAS DO P.S. ?


É impressionante o que o actual governo faz e diz sempre que comenta manifestações populares ou greves. O discurso é igualzissimo ao pior discurso de direita, identificando tudo com "jogos políticos da oposição" ou com um PCP que passou a ter uma influência notável, a avaliar por aquilo que cada ministro diz ...
Será que as 200.000 pessoas que se manifestaram, convocadas pela CGTP, são todas elas "comunistas" ?
Será que uma greve com uma adesão de quase 100%, independentemente do sector em que se realiza, pode também ser apelidada de "manobra com fins políticos"? Serão os trabalhadores em greve, todos eles, manipulados ou até estúpidos?
Será que não há militantes do PS presentes nessas manifestações ou aderentes dessas greves? E se há, como é possível que não se indignem e manifestem contra os disparates pronunciados e executados pelos ministros do governo do seu partido? Será que o PS virou partido com funcionamento interno totalitário e policial ?
É caso para perguntar: onde estão os socialistas do PS? será que ainda existem?

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o que dizes.
Estou cansado deste PS.
É preciso que os militantes socialistas como nós se unam e façam do PS uma força que defenda um Portugal Social

Anónimo disse...

O PS acabou depois de Guterres ter fugido. Agora, estes tipos juntos com os partidarios de santana Flopes não têm diferenças significativas.

Anónimo disse...

os militantes d PS mudarem o partido???
não me façam rir!