tribuna socialista

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

CONTRA O FIM DO ENSINO ESPECIALIZADO DA MÚSICA EM PORTUGAL(*)


"Contra o Fim do Ensino Especializado da Música em Portugal"




Carta aberta


A todos os que amam a cultura e a arte.
A todos os que respeitam a alma humana, a juventude, a liberdade de expressão.
A todos os que não podem ver cometer crimes impunemente.
Já chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos à luta contra estas bestas (sem ofensa para os animais…) que só sabem destruir tudo o que vale a pena neste país, nivelando o resto pela bitola delas, ou seja, incultura e obscurantismo!

Já ninguém fala senão portugueiro, ou brasilês, ou como quiserem chamar-lhe. Estamos a cair num estado de estupidez muito pior do que na época do fascismo.


Somos roubados todos os dias por um punhado de selvagens que dispõem do nosso tempo, do nosso dinheiro e da nossa vida, para partilharem entre eles os frutos das ilegalidades obscenas que cometem impunemente.


É urgente impedir mais actos indecentes, que são imorais da parte de um governo "democrático" e uma vergonha para a nação portuguesa! Temos de salvar o pouco que nos resta de dignidade, se não queremos que o futebol e as telenovelas sejam o único símbolo da cultura portuguesa…!


Assinem, por favor, e mandem para todos os vossos amigos e conhecidos, é preciso muita gente, para termos peso contra o poder estabelecido e os chacais que nos querem comer vivos!


Obrigada
Ana Jacobetty


(*enviado por João Botelho)

Sem comentários: