tribuna socialista

sexta-feira, dezembro 31, 2004

2005: ESPERANÇA SEM LUTA DE NADA VALE!

O novo ano de 2005 traz consigo muita ESPERANÇA! Esperança que termine a onda governamental liberal e de direita e que a previsivel vitória do Partido Socialista concretize o ínicio de um período de políticas democráticas e sociais que impliquem uma mudança que não seja só de cosmética!

Como socialistas lutaremos para que a vitória do PS seja também a vitória de todas as mulheres e homens de esquerda e, sobretudo, a vitória de todos aqueles que têm sofrido as consequências concretas da governação de direita. Lutaremos para que o PS tenha a coragem de definir e praticar políticas que não simbolizem a repetição de erros passados. Com o esforço militante de todos os socialistas é possível a concretização de políticas que garantam, com o apoio da maioria social, a realização de profundas reformas políticas, económicas, sociais e culturais.

A vitória do PS tem também de ser a derrota da política baseada na influência de lobbies e dos interesses instalados. Tem de representar a vitória da democracia e da participação cidadã a todos os níveis!

Não é fácil, mas valerá a pena lutar por isso. Nos 365 dias de 2005!!

Sem comentários: