tribuna socialista

quarta-feira, dezembro 08, 2004

MÁRIO SOARES: 80 ANOS DE UMA VIDA ... CHEIA!


A fotografia foi editada pelo Público na sua edição de ontem, 07 de Dezembro. Diriamos, com todo o carinho, que são as bochechas no seu melhor!...

80 anos de vida com um percurso que se confunde, em largos períodos, com a luta de muitos contra a ditadura facista, que se confunde também com muitas contradições que envolveram as esquerdas. O percurso de Mário Soares é complexo. Mas é nessa complexidade que nos juntamos à homenagem e às felicitações que surgem um pouco por todo o lado.

Mário Soares com 80 anos tem sido a prova de que para se ter uma atitude jovem na luta política, não é preciso ser-se jovem quanto ao número de anos de vida! Nos últimos anos, Mário Soares tem sido uma voz atenta, coerente e determinada na denúncia do liberalismo e da sua globalização. Tem revelado ser AINDA mais jovem que outros mais novos na idade mas caducos na falta de combatividade que vão revelando! Infelizmente encontra-se muito dessa juventude com ideias caducas dentro do partido que Mário Soares fundou!...

Mário Soares apela hoje a um governo de unidade à esquerda mas já se aliou ao CDS e meteu o socialismo na gaveta. Quem edita este blogue já foi oposição a Soares enquanto militante do PS como hoje reconhece em Mário Soares uma referência socialista dos e para os nossos dias.

Mário Soares tem-se revelado como o vinho do Porto: quanto mais velho na idade melhor! De Soares diriamos que quanto mais velho na idade, mais novo e combativo nas ideias!

Parabéns a você!.... Posted by Hello

Sem comentários: