tribuna socialista

domingo, junho 05, 2005

BASTA DE HIPOCRISIA !! BASTA DE JOGOS POLITIQUEIROS!!


É isto mesmo: BASTA !!!!

BASTA de fazer de conta que os membros do actual governo PS não sabiam da situação que a direita deixou o País e, face a essa situação, fazem de conta que não sabiam que iriam aplicar as mesmas medidas dos governos de direita porque ... afinal revelam falta de coragem política para aplicarem outras medidas!!

BASTA também de jogos politiqueiros que exibem que afinal PS e PSD (e CDS!) mais não fazem que proteger interesses instalados, lobbies cimentados, ... , jogos politiqueiros que, com aparentes tonalidades diferentes, acabam por manter o mesmo sistema que leva a imensa maioria social a sofrer, uma e outra vez, vezes sem conta, as consequencias de uma politica(s) e de medidas que visam manter a mesma "economia de mercado", i.e. o liberalismo e o capitalismo, a verdadeira origem daquilo que o poder diz combater nas palavras, mas que, afinal, perpetua, perpetua e perpetua...

BASTA também dos apelos dos saudosistas do passado, dos que nunca se livraram do saudosismo do fascismo e do colonialismo, e que agora apelam sorrateiramente, via net, a exibições de bandeiras negras contra ... a democracia (funcionando bem ou mal, tanto se lhes deu!!). Estes saudosistas não são nada, não são alternativa a nada e só merecem ser enterrados de vez!!

As políticas de direita do governo da direcção do PS merecem só uma resposta: mobilização popular, mobilização dos militantes do PS para que as promessas eleitorais do PS sejam PLENAMENTE cumpridas!!
Posted by Hello

Sem comentários: