tribuna socialista

domingo, janeiro 23, 2005

Onde está o movimento criado à volta de Manuel Alegre???


Onde está o movimento político criado à volta da candidatura de Manuel Alegre a secretário-geral do Partido Socialista? Que influência conseguiu na organização das listas de candidatos a deputados do PS? Que influência conseguiu na elaboração do Manifesto Eleitotal do PS?

Manuel Alegre em todas as intervenções que faz, não se esquece de lembrar que continua a ser um homem de esquerda. Claro que é ! Mas será que essas declarações têm servido para algo de concreto dentro do Partido Socialista? Que organização criou para a intervenção dos que o apoiaram na candidatura para secretário-geral?

À semelhança do que aconteceu num passado recente com outros importantes militantes socialistas, a intervenção de uma corrente de esquerda na vida do Partido Socialista fica sempre adiada, esquecida e diluída nas unicidades que as direcções conseguem impor !

Manuel Alegre interviu nas "Novas Fronteiras" e, na nossa opinião, não acrescentou nada de novo, nem se notou que tenha influído o que quer fosse. Foi mais um discurso de um dirigente que não consegue imprimir uma dinâmica tão forte quanto as palavras que ficam só pela retórica...Posted by Hello

Sem comentários: