tribuna socialista

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

RAZÕES PARA VOTAR POR UM GOVERNO DE ESQUERDA COM POLÍTICAS DE ESQUERDA!

7,1 %
A taxa de desemprego referente ao último trimestre de 2004.
A pior taxa de desemprego desde 1998...
Razões para colocar a direita em minoria. Razões para utilizar o voto para eleger um GOVERNO DE ESQUERDA COM UM PROGRAMA E POLÍTICAS DE ESQUERDA!
Santana Lopes preferiu atribuir a responsabilidade à dissolução da Assembleia da República. Paulo Portas considerou que se trata de uma situação comum ao que se passa a nível internacional ...
Pela nossa parte, não nos esquecemos das empresas que deslocalizaram a sua actividade e puseram milhares no desemprego ... Como não nos esquecemos que afinal estamos perante as consequências de um sistema internacional e nacional que dá pelo nome de capitalismo globalizado!
O desemprego vs inflação são as duas faces desse sistema que é INCOMPATÍVEL com reformas e políticas sociais!
Domingo, dia 20, há uma oportunidade para colocar a direita em minoria! Há uma oportunidade para eleger um governo de esquerda! Um governo do Partido Socialista, já que é, à esquerda, o partido que se tem afirmado como alternativa de governo ao governo do PSD e do CDS. Mas um governo do PS que saiba interpretar a maioria social que vai rejeitar a direita e quer reformas e políticas sociais!

Sem comentários: