tribuna socialista

domingo, janeiro 25, 2004

MATOSINHOS: continua o clima de guerra civil no PS!

Segundo o PUBLICO de hoje, 25 de Janeiro, a apresentação das linhas estratégicas de desenvolvimento de Matosinhos, feita por Narciso Miranda ontem (24 de Janeiro) no Salão Nobre da Câmara de Matosinhos, foi um pretexto para uma espécie de declaração de recandidatura do actual Presidente camarário.

À sessão não faltaram sequer militantes do PS com mais notoriedade (mediaticamente falando!!) como é o caso de Fernando Gomes, José Lello e Orlando Gaspar. Ou seja, mais uma demonstração de que afional existem muitas tendências, mais ou menos organizadas, no seio do PS, mesmo que algumas delas se unam na base da mera conquista de poder interno e ... externo!

Narciso parece que quer voltar a ser candidato a Presidente da Câmara. Está no seu direito ... não pode é esquecer-se que é militante de um Partido, no qual os militantes e as secções devem ter uma palavra decisória!

E a conduta recente de Narciso Miranda tem sido baseada sómente na sua vontade pessoal ignorando a vontade dos militantes, nomeadamente nas últimas eleições para a Concelhia do PS em Matosinhos!

Cada dia que passa, vai sendo URGENTE que a Concelhia do PS de Matosinhos e o seu Presidente, demonstrem quem é o PS em Matosinhos, demonstrem quem é que define a acção política socialista no concelho!

Sem comentários: