tribuna socialista

segunda-feira, março 14, 2005

SOCIALISMO LIBERTARIO: um periódico socialista libertário e revolucionário!


SOCIALISMO LIBERTARIO é um periódico socialista libertário e revolucionário. Saiu agora o número 2, de Março, e chama à primeira página a tragédia do tsunami no Sudoeste Asiático: nem esquecimento, nem resignação, uma resposta humanista revolucionária!

Socialismo Libertário é uma organização revolucionária. É uma proposta para todos os que se queiram colocar de forma activa na sua própria vida e no conjunto da Humanidade, para entender a prática profunda da dominação sistémica e construir uma alternativa global que a possa combater de raíz, preparando, dia a dia, a Revolução Socialista, Libertária, Internacionalista, Inter-étnica e Feminista, como primeiro passo para a auto-emancipação das mulheres e dos homens.

No número de Março, destacamos:
  • Reflexões da actualidade: 11 de Março, a memória e as perspectivas da sociedade solidária;
  • Vida Quotidiana: a análise de uma experiência concreta - El Carmelo - de auto-organização;
  • A tragédia, o esquecimento e o compromisso

Socialismo Libertário é editado em castelhano. Socialismo Libertário, a organização em si mesma, tem um portal em www.socialismolibertario.org

Neste momento, SOCIALISMO LIBERTÁRIO iniciou uma campanha internacional de auto-financiamento traduzida na compra do periódico por 5 Euros em vez do 1 Euro de preço de capa.

Posted by Hello

Sem comentários: