tribuna socialista

terça-feira, abril 10, 2007

COMUNICAÇÃO E UNIÃO NO MOVIMENTO LIBERTÁRIO



Aljustrel - 14 de Abril 2007 - 17 horas



O Centro de Cultura Libertária vai organizar um encontro-debate que tem como objectivo reflectir sobre “Comunicação e união no movimento libertário”.





O local da discussão será o Centro de Cultura Anarquista Gonçalves Correia em Aljustrel, no dia 14 de Abril, pelas 17 horas.





Com esta iniciativa pretendemos discutir problemas que pensamos afectarem o “movimento” libertário, nomeadamente a falta de informação e colaboração entre grupos. Temos algumas propostas a fazer, na tentativa de criar possibilidades de comunicação e união na acção, esperando que outras se venham juntar às nossas.





Para além do debate, contem com jantar e outras actividades criativas: sessão de poesia, finalmente, concerto de Disastro Sapiens.





Apareçam que é importante, contamos com a vossa presença.





Saudações libertárias!





Centro de Cultura Libertária


E-mail: ateneu2000@yahoo.com


Site: http://ccl.yoll.net


Endereço postal: Apartado 40 / 2800-801 Almada (Portugal)


Sede: Rua Cândido do Reis, 121, 1º Dto - Cacilhas - Almada

*********************************************************************************

Fica um comentário:

TRIBUNA SOCIALISTA reinvidica-se do socialismo libertário. Temos um percurso marxista e no marxismo priveligiamos a visão anti-estatista que há em Marx. Uma visão que foi sendo perdida, esquecida e espezinhada pelos ideólogos estalinistas e pelos escribas oficiais do marxismo para todos os gostos e desgostos ...

Somos dos que pensam que é preciso sentar à mesma mesa Marx e Bakunine e pô-los a olhar e a discutir os desafios por alternativas neste século XXI.

A iniciativa do Centro de Cultura Libertária de Almada é uma iniciativa que deveria ser mantida e levada ao todo nacional deste espaço português. Sábado é em Aljustrel. Porque não depois no Porto, depois na Marinha Grande, depois sempre e sempre mais um depois ...

Contem com este espaço socialista libertário para a divulgação destas e doutras boas iniciativas!

João Pedro Freire

Sem comentários: