tribuna socialista

sábado, julho 23, 2005

MANUEL ALEGRE: AFIRMAÇÃO DE CORAGEM E DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DIREITA!


"A única coisa que posso dizer, neste momento, é que estou disponível para enfrentar Cavaco Silva", afirmou Manuel Alegre segundo a edição de hoje do Público.

É uma declaração importante e que deveria merecer uma reflexão profunda da parte das esquerdas. É a primeira vez que um dirigente com as responsabilidades de Manuel Alegre, assume tão claramente o desafio de mobilização para a derrota de Cavaco Silva, o mais do que previsivel candidato de toda a direita.

Manuel Alegre, pelo seu percurso político, pelo seu protagonismo cultural, é, neste momento, um candidato capaz de unir as esquerdas, de mobilizar portuguesas e portugueses que querem manter a Presidência da República afastada da direita, que querem afirmar um claro NÃO ao liberalismo e reafirmar uma opção de liberdade, de democracia e de justiça social.

TRIBUNA SOCIALISTA está com Manuel Alegre para uma candidatura de convergência das esquerdas, de afirmação democrática e social, de ruptura com o liberalismo, de reafirmação de tudo o que o 25 de Abril tem de continuar a representar!

Posted by Picasa

Sem comentários: