tribuna socialista

sábado, março 07, 2009

SOARES DOS SANTOS: como a democracia perturba a mente de alguns patrões...

Soares dos Santos nunca foi a votos. Não precisa disso para dirigir o grupo empresarial a que preside ... Soares dos Santos dirige o Grupo Jerónimo Martins como, certamente, quereria dirigir o País se o deixassem ... sem essa coisa das eleições que só atrapalham ...

Soares dos Santos do alto do seu pedestal patronal resolveu agora dirigir as suas críticas, num tom de quem nunca deve ter percebido o que era a democracia, contra o dirigente de um partido parlamentar, Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda.

Não vale a pena descrever as propostas que à esquerda têm surgido contra o desemprego e contra esta crise que é a crise do sistema económico predilecto deste patrãozeco ... Soares Santos sabe o que é que significa combater verdadeiramente esta crise que gera desemprego, que gera crimes empresariais, que gera especulação financeira. Soares Santos fala com ar de muito preocupado e contra um dirigente de esquerda, porque sabe que as pessoas começam a compreender que é tempo de mudar de sistema, é tempo de mudar de políticas, é tempo de acabar com a economia dos segredos e da prepotência patronais!

1 comentário:

Manuel Salema disse...

O autor deste texto não entendeu absolutamente nada do que o patrão da JM disse. Tomara este país contar com milhares de outros iguais. Infelizmente conta sim com abelhudos e invejosos que se limitam a reclamar.