tribuna socialista

quarta-feira, outubro 11, 2006

12 DE OUTUBRO: SÃO MESMO PRECISAS OUTRAS POLÍTICAS ... POLÍTICAS DE SENTIDO SOCIAL!


Um governo de um partido de esquerda eleito com maioria absoluta a executar políticas neo-liberais é o cenário que temos e é uma realidade INTOLERÁVEL!

É precido MUDAR! São precisas políticas com sentido social, políticas de sentido socialista, políticas que anulem o neo-liberalismo que massacra as pessoas, a sua vontade e as suas aspirações.

A jornada de protesto é convocada pela CGTP, mas será uma jornada de todos os trabalhadores, de todos os que rejeitam a mentira de um governo que procura mais consensos junto de patrões do que junto da base social que o elegeu...

O protesto é também necessário para se mostrar que cada trabalhador, cada cidadão, sabe encontrar nas respostas colectivas a força que o liberalismo impõe com o excesso de individualismo ... É preciso voltar a confiar na capacidade de TODAS e TODOS mudarem políticas, a partir da sua força unitária e colectiva!

1 comentário:

Lília disse...

É pena que estes "senhores" dos sindicatos e do funcionalismo público não se mobilizem com tanta competência e empenhamento para melhorar a produtividade e a qualidade do seu trabalho, como o fazem para montar manifestações carnavalescas! É só fantochadas!!!!